segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

SECOND LIFE - ROMANCES INDEVIDOS:INCESTO

O que você faria se um dia você estivesse assistindo TV tranquilamente e sua irmã se aproxima-se  meio tímida,  se senta ao seu lado colocando um dos braços sobre o seu ombro e dissesse que sente o maior tesão por você?  Digo o mesmo para as mulheres;  O que faria se seu irmão mais novo, ou mais velho, começa-se a, incestuosamente, te paquerar, demonstrando claramente intenções libidinosas?

Sensação de asco? Medo? Angústia? Repulsa? Raiva ou rancor? Quem sabe até reciprocidade...Enfim, estou tratando de um tema amplamente polêmico, para realmente aguçar a atenção de você, meu novo leitor,  e te levar para um tópico não muito diferente, mas, digamos assim, menos perigoso eu diria.Ainda que esse tipo de relação, seja ela hetero ou homossexual, aconteça mais frequentemente do que você imagina nos lares do Brasil e do mundo, eu quero iniciar essa conversa falando desse tipo de envolvimento no Second Life.

Ética e moralidade! Religiosidade, bons costumes, conservadorismo, tudo isso poderia evitar que esse tipo de relação carnal se consuma-se. O laço sanguíneo (na RL) está confirmado como um fator que realmente pode acarretar deformidades físicas e genéticas, caso essa conjunção carnal gere um filho. Mas e no Second Life? Que perigos são esses se não apenas fantasmas de uma vida real borrada por um amontoado de insatisfações.

As pessoas por livre e espontânea vontade constituem família no SL e fazem isso para poder se aproximar umas das outras, para poder oficializar uma relação de amizade com laços fortes, semelhantes aos de uma família tradicional, mas é certo que todos ali não são de fato ligados pelo sangue, e essa ética e moralidade do Second Life é uma das coisas mais questionáveis e eu vou lhes ensinar o por quê.
irmãs
A Psicologia Virtual não é reconhecida no Brasil mas os divãs virtuais são comuns em outros países. O CFP ( Conselho Federal de Psicologia) Autarquia brasileira soberana da profissão,  bem como os CRP's (Conselhos Regionais de Psicologia) não respaldam esse tipo de intervenção e é por isso que esse postulado, pelos quais vou revelando aqui, é unicamente para a sua apreciação cultural, ou seja, é de valor opinativo e sem quaisquer respaldos oficiais, ainda que construído sob os meus íntimos e mais rigorosos alicerces cientifico-sócio-culturais.

Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra! Você nunca "traçou" a sua filha? (No SL)
Nunca deitou-se com o seu filhão bombado que no mundo virtual muitas vezes é até mais velho que você na RL? Nunca pegou aquele tua irmã sem ninguém saber? Ou ficou com a sua Mãe, sem que o teu Pai virtual saiba? E o pior? Ficaram sabendo! Mas a culpa foi toda sua! Foi taxada de "biscate" (expressão muito  utilizada no SL ultimamente) porque se deitou com o seu Pai virtual e a sua Mãe virtual, "emputecida", começou a postar palavras de conteúdo inimaginável contra você no Facebook, nos blogs,  nos grupos do SL!Seu nome foi jogado na lama, apedrejado na Medina. Você é uma prostituta Virtual! Assim disseram...

Mas eu venho fazer uma revelação. Isso não é verdade. Esqueçam que ter família ou pseudo-laços de paternidade ou maternidade no SL são uma garantia para que as pessoas não se apaixonem, para que as pessoas não se queimem no fogo do desejo umas pelas outras. Isso vai acontecer e essa moralidade falsa vai ruir. E eu vou mais além!  O Second Life é um ponto de escape para muitas relações reais frustradas. Homens e mulheres, casados na RL, comprometidos, namorados, envolvidos de alguma maneira seja em relações hetero ou homossexuais, não importa. Essas pessoas construem um "mundinho perfeito" no Second Life e conseguem sim encontrar alguma felicidade.

Estão aqui nesse mundo em busca de prazeres muito provavelmente proibidos, em busca de uma satisfação que a vida real já não proporciona mais e as restrições são incontáveis, vão desde monstros psicológicos indestrutíveis à problemas físico-estético-motores. O pior é que se apegam a um tipo de fidelidade virtual  estranha e assim vivem relações poligâmicas com toda a naturalidade.
O Beijo
A Poligamia politicamente correta
(SL é SL, RL é RL - A grande mentira do Second Life)
Deixe- me explicar: Existem pessoas que acreditam piamente que são fieis, no Second Life, isto é, não dormem, não fazem sexo, não se relacionam afetivamente com outros "avatares" e são fieis na Vida Real para com seus conjugues.
Eu afirmo: isso não é fidelidade. Não existe fidelidade dentro da poligamia e poligamia, para que fique bem claro e bem simplificado, é a relação amorosa que envolve mais de uma pessoa ao mesmo tempo, seja ela pertencente ao gênero que for... E isso inclui o Second Life.

Se você tem orgasmos alucinantes no SL, Hots fenomenais que levam a sua imaginação à loucura, e tem gozos muito mais intensos enquanto escuta os gemidos do seu amor virtual do que os que seu marido ou esposa proporcionam, saiba:  você é polígamo, não é eticamente descente, não é fiel, e para abraçar uma adjetivação mais popular, é um pervertido safadão no chamado  ASV (auto-sexo-virtual) ou Masturbação Assistida. Isto é, turbinada pelos gritos de prazer do seu parceiro do Second Life que faz isso por voz e até por câmera.

Não que eu seja um puritano, provavelmente me encaixe em uma das categorias que eu citei, mas o ideal desse meu estudo é fazer você, jogador de Second Life, acordar de um tipo de hipnose coletiva que te faz crer veementemente que exista sim uma fidelidade virtual e ao mesmo tempo uma fidelidade real. Ou que os irmãos, pais e filhos do Second Life, sejam na verdade figuras intocáveis que você jamais poderá viver momentos de romance ou prazer com eles. Isso acontece mais do que você imagina e definitivamente não é ruim.Agora, quem sabe depois de abrir os olhos você possa se permitir viver melhor, e evitar se restringir à relações que muito deseja mas que não se permite por acreditar em ideologias patriarcais ou tabus que foram inventados por gente de pouco entendimento.

Não defendo que a partir de agora a "putaria" role solta.  Se você é casado na RL e tem um amor no SL, viva essa poligamia, seja feliz e fiel aos seus dois conjugues, acredite em uma fábula linda de que vocês um dia vão se encontrar e ser felizes. Mas saiba, muito provavelmente vocês vão marcar um encontro em um motel de segunda categoria, vão fazer um sexo horrível e nunca mais vão se ver novamente.

TONY

Nenhum comentário:

Postar um comentário